Criei este blog para falar de motivação. Para tudo na vida precisamos de motivação.Mas na verdade são as necessidades que nos levam a ter a motivação. Compartilhar ideias nos ajudam a caminhar em direção aos nossos objetivos.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Cardápio + balança....

       Olá Pessoal, tudo bem ? Como estamos ?

Hoje gostaria de falar um pouquinho sobre a minha balança, antes de postar o meu cardápio de ontem.

   Sabe meninas, desde que comprei a minha balança, no dia 21 de janeiro, comecei a me pesar no dia 22 de janeiro pela manhã, e... todos os dias ela me aponta que estou com 92kg, com exceção do dia 23 de         janeiro que ela marcou 90 kg, aí me animei e mudei a reguinha do blog, mas acredito que essa linda balança só estava me iludindo para que eu não a devolvesse, kkkk...... porque continuei a me pesar todos os dias e  ela sempre marcando os tais 92 kg, inclusive hoje pela manhã.
    Isso tudo é muito estranho para mim,... mas considero que estou fazendo mais ou menos bem a RA e aí eu vou esperar  a tal balança rs .. querer me dizer outra coisa kkkk ... ou então deixar para considerar a pesagem da balança da nutrição que estou marcada para ir no dia 20 de fevereiro......
     Ah! a reguinha  do blog não vou mudar até que eu realmente  descubra o meu peso , mesmo sabendo que essa pesagem  ( 90kg) possa ser um engano, mas... quem sabe não é verdade, porque como vocês podem perceber acho que essa minha balança é doidinha, doidinha, kkkk, Bjs.

JESUS TE AMA, EU TAMBÉM !



02/ 02/13 (sábado)


8: 00 => café da manhã:
½  copo de café com adoçante + 2 fatias de  pão de forma com margarina  + 1 fatia de queijo minas


11: 00 => Almoço:
3 colheres de arroz +  2 filezinhos de frango + 1 banana


14: 30 =>Lanche 1:
1 iogurte de morango com aveia + 1 banana


17: 30 => Lanche 2:
½ copo de café com adoçante + 1 pão francês sem miolo + 1 colher de requeijão


19: 30 => Lanche 3:
1 banana


22: 00 => Ceia:
1 copo de suco de cajú com adoçante + 2 fatias de pão de forma + 1 colher de requeijão light




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Por Paloma Coelho disse...

faz o teste com tres pacote de arroz e ve se ela marca 3 kg

Cíntia Melo disse...

Oie, quando o meu peso estaciona é porque estou consumindo calorias para manter esse peso ai eu mudo a A.F e a R.A custuma dar certo.. bjosss