Criei este blog para falar de motivação. Para tudo na vida precisamos de motivação.Mas na verdade são as necessidades que nos levam a ter a motivação. Compartilhar ideias nos ajudam a caminhar em direção aos nossos objetivos.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Cardápio, pesagem, etc...


Olá Pessoal, tudo bem ?

       
                 Hoje eu vim postar o meu cardápio de ontem e dá continuidade aos registros de pesagem.
As pesagens não tem me agradado muito,... mas acho, como já disse antes, que a minha balança é doidinha, doidinha, kkk........ mas ... tenho pensado em comprar uma balança digital para ver o peso certinho.

É  isso aí,... mas vou vivendo um dia de cada vez, porque como a bíblia diz :


" Não  vos inquieteis pois pelo dia de amanhã, 
porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo.
Basta  a cada dia o seu mal."
(Mateus 6: 34)




 Cardápio do dia 08/ 02/13 (sexta- feira)


9: 00 => café da manhã:
1 copo de café com leite desnatado com adoçante + 1 pão francês sem miolo com margarina + 1 fatia de ricota

13: 00=> Colação:
1 barrinha de cereal

15: 00 => Almoço:
 4 colheres de arroz + 2 colheres de peito de frango picado+ 1 almôndega de carne + 1 copo de suco de maracujá com adoçante + 1 banana

19: 00 => Lanche 1:
½  copo de café com adoçante + 1 pão francês sem miolo com margarina + 1 fatia de ricota

22: 30 => Lanche 2:
1 copo de vitamina de banana e aveia com adoçante + 6 biscoitos cream cracker com requeijão light






Pesagens de fevereiro:

02/ 02/ 13 => 92
09/ 02/ 13 => 90







Que DEUS continue nos abençoando nesta caminhada diária.

Até breve, Bjs.

Fiquem com DEUS !

JESUS TE AMA E EU TAMBÉM !










Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Gih disse...

Rosi minha flor, aos poucos vamos mudando e melhorando nossa alimentação e os resultados aparecem!!
Foco e Determinação sempre, e logo logo estará em sua tão esperada meta!!
Beijos Gih♥