Criei este blog para falar de motivação. Para tudo na vida precisamos de motivação.Mas na verdade são as necessidades que nos levam a ter a motivação. Compartilhar ideias nos ajudam a caminhar em direção aos nossos objetivos.

terça-feira, 19 de março de 2013

Passadinha rápida e esclarecimentos,.....

Olá galerinha light, tudo bem ?

Eu vim aki rapidinho pra dizer, que vou ficar um tempinho sem postar, pq o notbook do meu filho tá ruim e estou usando o PC do meu marido, mas... é horrível,.. antigo, as teclas são duras, etc...kkkk
E eu não sei usar ele direito, rs...fica ruim pra fazer as fotos, etcc.....
Além disso tudo como é um computador de mesa tenho que ficar sentada e com as pernas pra baixo,... e o meu joelho começa a reclamar, vcs entendem, né?...
Mas com a RA continuo com todo o empenho,....a balança já até está ficando de bem comigo denovo,....

Bom, é isso aí,... espero que o notbook do meu filho fique legal logo, bjs.
Até qualquer dia.

Fiquem com Deus, amadas amigas.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Dêssa Diniz disse...

Esses pcs realmente são um problema, mas volte logo, não fique longe por muito tempo não =]

Unknown disse...

VÊ SE NÃO DEMORA MUITO PRA VOLTAR HEIN?
BJSSSS

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ROSI...obgada pelas orações amiga...a força que vem do senhor é sempre muito bem vinda!!! olha volta logo que fará muita falta!!! e parabéns por estar firme e forte!!!continue assim minha amiga guerreira!!bjusss e um lindo dia

Nequéren Reis disse...

BOA TARDE

O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/