Criei este blog para falar de motivação. Para tudo na vida precisamos de motivação.Mas na verdade são as necessidades que nos levam a ter a motivação. Compartilhar ideias nos ajudam a caminhar em direção aos nossos objetivos.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Cardápio,..... volta do notbook,....kkkkkkkkk



 Olá galerinha light, tudo bem ?


Meninas, estou voltando pro blog,kkkk....o notbook do meu filho, hj resolveu ficar bom, então to aki aproveitando pra dar um alô pra vcs.... trago o cardápio de ontem, e uma fotinha que tirei domingo, .....bjs.


Meninas, que Deus continue nos abençoando nesta luta diária!



     Bem, agora vamos ao cardápio de ontem :







19/ 03/13 (terça - feira)

7: 00 => café da manhã :
½ copo de café  com adoçante
1 pão francês sem miolo com requeijão light

10: 30 => colação:
1 Pit Stop light

12: 30 =>Almoço:
1 concha pequena de feijão
3 colheres de arroz
2 colheres de purê de batatas
2 filezinhos de frango
1 copo de suco de limão com adoçante
1 laranja lima

15: 30 =>Lanche 1 :
1 copo de  vitamina de maçã e aveia com adoçante
5 biscoitos integrais

18: 00 => Lanche 2:
 ½ copo de café com adoçante
1 pão francês sem miolo com margarina Becel

22: 00 => Lanche 3:

 Cereal Nesfit com leite desnatado
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


17 de março de 2013




Uma linda e abençoada quarta- feira para todas, bjs.
Fiquem com Deus !
Jesus te ama e eu também  !
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Fabi Leivas disse...

Lindo dia Rosi, seu cardápio está cada dia melhor, segue dirme ai, e está uma gatinha, kkkk
tem um selinho no blog pra vc tá bjs.

Bia Lima disse...

Eu queria comer pão francês, mesmo sem miolo e sem culpa, mas toda vez que como, como hoje, fico me sentindo a sabotadora, rsrsrs!
Amei a foto, tah linda e bem mais slim!
Beijos

Unknown disse...

Tem um selinho pra vc lá no meu cantinho

bjus