Criei este blog para falar de motivação. Para tudo na vida precisamos de motivação.Mas na verdade são as necessidades que nos levam a ter a motivação. Compartilhar ideias nos ajudam a caminhar em direção aos nossos objetivos.

terça-feira, 12 de março de 2013

Cardápio,..... firmeza, serenidade e disciplina,....EU NÃO VOU DESISTIR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Olá pessoal, tudo bem ?

Oi meninas, estou há mais de uma semana com o peso estagnado, parece que a balança não quer ceder,.... estou entre 87,6 e 87,3 (+ ou -) por aí, não sei mais o que fazer,.... essa balança está me deixando doida,... mas acho que deve ser assim mesmo,... tem épocas que a balança fica nos testando pra ver se desistimos do nosso objetivo, mas eu quero dizer pra ela que: EU NÃO VOU DESISTIR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem li um trecho que me ajudou e gostaria de compartilhar com vocês:

“Se você deseja emagrecer, encare o programa de perda de peso com firmeza, serenidade e disciplina. Seu principal aliado é sua força de vontade.”


Meninas, que Deus continue nos abençoando nesta luta diária!


     Bem, agora vamos ao cardápio de ontem :






11/ 03/13 (segunda- feira)

7: 00 => café da manhã :
½  copo de café   com adoçante
1 pão francês sem miolo com requeijão light

8: 30 => Colação:
1 banana

13: 00 =>Almoço:
1 concha pequena de feijão
3 colheres de arroz
4 colheres de legumes cozidos
1 colher de azeite extra- virgem
Pedacinhos de peito de frango frito
1 copo de suco de limão com adoçante

16: 30 =>Lanche  :
2 bananas com cereal Nesfit

20: 30 =>Jantar:
3 colheres de arroz
4 colheres de legumes cozidos
1 colher de azeite extra- virgem
Pedacinhos de peito de frango refogado
1 copo de suco de limão com adoçante

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma linda e abençoada terça- feira a todas, bjs.
Fiquem com Deus !
Jesus te ama e eu também ! 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Simone Santos disse...

Oi Rosi também estou com esse probleminha, a balança emperrou e não sai mais....só que não vamos desistir, temos que mostrar que somos mais fortes que ela! kkk
Bjus boa semana
http://odiariodeumafuturaexgordinha.blogspot.com/

Mari Panunto Liporais disse...

Um isso é o famoso platô. é assim mesmo!! Bjus

Roh Jardim disse...

Oi flor
seu cardápio tá linda continue firme que ela vai acabar cedendo
bju

ANA CHRISTIANE disse...

oi rosi...vai firme amiga...logo esse pesinho baixa!!!força!!!bjusssssss