Criei este blog para falar de motivação. Para tudo na vida precisamos de motivação.Mas na verdade são as necessidades que nos levam a ter a motivação. Compartilhar ideias nos ajudam a caminhar em direção aos nossos objetivos.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Cardápio + super cansada,...., etc....



Olá pessoal, tudo bem ?


Estou super cansada, !!!!!!!!!!!!!!!!!......., hoje, eu fui à perícia novamente, que chatice, tantas idas e vindas, rs.... Mas hj o perito falou pra eu abrir um processo de readaptação,... não sei bem no que vai dar isso,... mas espero em Deus , que de tudo certo, pq creio que Deus tem o melhor pra minha vida.


Meninas, que Deus continue nos abençoando nesta luta diária!



     Bem, agora vamos ao cardápio de ontem :
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
06/ 03/13 (quarta- feira)


7: 00 => café da manhã :

1 copo de café  com leite desnatado com adoçante
2 fatias de  pão de forma light de cenoura com requeijão light

10: 00 => Colação :

2 bananas com aveia

12: 00 =>Almoço:

2 colheres de arroz
3 colheres de salpicão de frango
1 copo de suco de maracujá com adoçante

15: 00 =>Lanche :
1 copo de vitamina de banana, mamão e aveia com adoçante
2 fatias de pão de forma light de cenoura com requeijão light

19: 30 => Jantar:

2 colheres de arroz
2 filés de frango grelhados
1 colher de azeite extra- virgem
Salada de alface
1 colher de purê de batata
1 copo de suco de maracujá com adoçante

21: 30 => Ceia:

1 iogurte Densia de aveia (100 g)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 


 Uma linda e abençoada quinta- feira para todas, bjs.
Fiquem com Deus !
Jesus te ama e eu também !

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa Rosi que Cardápio maravilhoso

E tem dias que estamos mais cansadas mesmo, mas amanhã estará melhor.

bjus