Criei este blog para falar de motivação. Para tudo na vida precisamos de motivação.Mas na verdade são as necessidades que nos levam a ter a motivação. Compartilhar ideias nos ajudam a caminhar em direção aos nossos objetivos.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dor de cabeça,...


      Olá pessoal, tudo bem ? Como estamos hoje ?

      Hoje eu não estou me sentindo muito bem, estou com uma tremenda dor de cabeça, uma angústia, tristeza, sei lá... acho que pode ser a tão famosa TPM, .... rs..... ou a falta de açúcar, pq já estou há  mais de 15 dias sem temperar as coisas com açúcar tenho usado adoçante de sucralose .. to gostando, o mais dificil era o café , mas já to me acostumando.... tenho me focado mais em não usar açúcar e em cumprir os horários das refeições, procuro não me alimentar outra vez antes de um intervalo de 3 horas pelo menos, as vezes consigo ficar 4 horas, to conseguindo isso tbm....
      
       Ah!!!!!!!!! gostaria de falar sobre os boicotadores da nossa RA, que as vezes estão mais perto do que imaginamos..kkkk
      Ontem à noite , primeiro minha filha chegou em casa com um potão de doce de leite com doce de chocolate, tipo meio a meio, hummmm...rs falou.... mãe olha o que eu trouxe, ai, ai,,.,... o pote  tá lá fechado , o dificil vai ser quando ela abrir, caraca,kkk....mas menina , não parou por aí não, a tentação de ontem foi grande, pq o meu marido que deveria ser o mais interessado em que eu emagreça, adivinha o que ele fez???
comprou um saco cheio de cocadas, daquelas caseiras, hummm... e ficou insistindo pra eu comer, caraca de novo, kkk...., mas resisti e não comi nem um pedacinho. 
       Meu DEUS me dê força pra continuar nessa luta em busca do emagrecimento e de uma RA perfeita.


FIQUEM COM DEUS!

JESUS TE AMA E EU TAMBÉM!

Até breve, bjs...




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Fabi Leivas disse...

Oi querida, tb estou assim, neste dias tenebrosos, mas não há de ser nada força e foco, bjs

Roh Jardim disse...

Mas vc deve ter dormido levinha levinha, por ter resistido.
Que essa sensação te mova a resistir novamente em ocasiões futuras.
Vai dar tudo certo.
Bju