Criei este blog para falar de motivação. Para tudo na vida precisamos de motivação.Mas na verdade são as necessidades que nos levam a ter a motivação. Compartilhar ideias nos ajudam a caminhar em direção aos nossos objetivos.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Meu Plano de Reeducação Alimentar


Olá meninas, tudo bem ?

Hoje gostaria de compartilhar o Plano de Reeducação Alimentar
que “tento“ seguir, rs.......................
            Sempre que possível fazer as refeições no intervalo de 3 em 3 horas.
            Beber no mínimo 2 litros de água por dia.
            É importante respeitar os horários e as quantidades das refeições.
           
Obs: Este Plano de Reeducação Alimentar foi sugerido a mim por minha nutricionista,  o qual eu trago um pouco adaptado a minha realidade. Sendo assim, espero que contribua para incentivo de algumas de nossas amigas de “luta”, no sentido de vencer a NOSSA LUTA DIÁRIA.
Que DEUS continue nos ajudando nessa nossa caminhada!
JESUS TE AMA E EU TAMBÉM!
.
PLANO DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR

CAFÉ DA MANHÃ:
·         1 copo pequeno de café com leite desnatado com adoçante.
·         1 pão francês sem miolo com 1 camada fina de margarina BECEL
·         1 fatia de ricota ou 1 colher de requeijão light ou 1fatia de queijo minas

SUBSTITUIÇÕES:
ü  Substituir o leite por : Iogurte, coalhada,...
ü  Substituir o pão por: 4 torradas, 2 pães de forma integral, 5 biscoitos de água,...

COLAÇÃO: Fruta ou suco de fruta

ALMOÇO:
·         Salada ( à vontade ) => brócolis, couve, espinafre, chicória, agrião, alface, repolho, tomate, cebola, pimentão,...
·         4 colheres de legumes => cenoura, abobrinha, abóbora, beterraba, vagem, chuchu,...
·         3 colheres de arroz ou macarrão ou batata ou farinha,...
·         1 concha pequena de feijão
·         1 filé de frango ou 1 bife pequeno ou 1 posta de peixe ou 1 coxa ou 1 sobrecoxa ou 4 colheres de carne moída ou 1 ovo cozido,...
·         1 colher de azeite extra virgem
·         Fruta ou suco de fruta



LANCHE 1 :
·         1 copo de café com leite desnatado com adoçante
·         5 biscoitos ou 2 fatias de pães de forma integral com 1 camada fina de margarina BECEL

LANCHE 2:

·         Fruta ou suco de fruta ou vitamina de fruta com aveia.

JANTAR:
·         Repetir o almoço ( sem feijão )

CEIA: Fruta ou suco de fruta ou 1 copo de leite
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Roh Jardim disse...

Oi minha linda, tudo bem?
Eu achei muito bom esse cardápio e super flexível. Segue sim e sucesso
beijos