Criei este blog para falar de motivação. Para tudo na vida precisamos de motivação.Mas na verdade são as necessidades que nos levam a ter a motivação. Compartilhar ideias nos ajudam a caminhar em direção aos nossos objetivos.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MOTIVAÇÃO, FÉ, ALVO,....

 Olá meninas, tudo bem ?


     Estou lendo um livro que fala sobre mulheres e para mulheres, daí resolvi colocar aqui uma pequena parte para nossa reflexão. Esta parte fala de MOTIVAÇÃO. Acredito ser o que precisamos para a luta diária do emagrecimento. Além, é claro, da nossa FÉ em DEUS, porque ninguém melhor que ELE para nos compreender e nos ajudar em tudo. Então, pensei em trazer hoje aqui também a letra de uma música do Regis Danese, que diz da necessidade que temos para olhar para o ALVO.



"...Motivação é o termo utilizado para designar as condições ou estados internos que ativam ou incitam o organismo e levam a um comportamento dirigido para alcançar um objetivo ou meta. Nossas ações e reações são dirigidas para alcançar metas...A motivação surge a partir de uma necessidade ou da importância que atribuímos àquilo que desejamos obter...A pessoa motivada age substancialmente diferente em termos de níveis de desempenho ou velocidade..."
 ( citação do livro "Entre nós Mulheres"p.17,18)








Olhando Pro Alvo







Tentaram sim
Matar os meus sonhos
Frustrar os teus planos
Não conseguiram
Me perseguiram, tentando me destruir
Mas eu olhei pro alvo e prossegui

O Senhor firmou os meus passos
Sobre uma rocha me fez subir
Me deu força e coragem pra vencer
Me toma em Teus braços
A Tua voz eu posso ouvir
Eu sinto Tua glória e Seu poder

A minha fidelidade, a minha obediência
Sempre vai tocar o coração de Deus
A minha santidade, me leva em Tua
Presença
Eu amo Tua casa, eu sou filho Teu...
 



FIQUEM COM DEUS!



JESUS TE AMA E EU TAMBÉM !






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: