Criei este blog para falar de motivação. Para tudo na vida precisamos de motivação.Mas na verdade são as necessidades que nos levam a ter a motivação. Compartilhar ideias nos ajudam a caminhar em direção aos nossos objetivos.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Tag: Campanha de incentivo à Leitura

Olá pessoal...

Mere Costa me indicou em seu blog para indicar um livro, na campanha de incentivo a leitura.
Então, resolvi indicar este livro que estou lendo no momento. Boa leitura a todas.




Bom ,vamos continuar...

Tag: Campanha de incentivo à Leitura

Regras:
1- Responder a pergunta: 
Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
R: Entre nós Mulheres. 


2- Indicar 10 blogs pra fazer a tag (tem que indicar mesmo e não deixar pra quem quiser fazer). 
Indico:
1- Mere
2 - Roh
3 - Mi
7- Momô
8- Thassia
9- Camila
10- Geovana

3- Avisar aos blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.


Acho que é isso então ....rsrs

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Mere disse...

Olha só vc tem q indicar outras pessoas diferentes das q eu ja indiquei. Pode até repitir algumas , mas não todas assim... rs

Rosilene Lima disse...

kkkk Mas não tenho opções,rs