Criei este blog para falar de motivação. Para tudo na vida precisamos de motivação.Mas na verdade são as necessidades que nos levam a ter a motivação. Compartilhar ideias nos ajudam a caminhar em direção aos nossos objetivos.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Olá pessoal....

      Estou chegando neste ambiente virtual de compartilhamentos de ideias, sonhos , objetivos,....

     Não sei bem como começar, mas..... acho que comecei..... kkkkkkkkkkkk


     Como ultimamente tenho diante de mim o desafio de emagrecer, dentre outros, e tbm tenho visualizado alguns blogs  sobre emagrecimento; acredito ser esta uma ferramenta importante para alcançarmos os nossos objetivos em comum. Conto com a ajuda de DEUS e de todas as minhas novas amigas que pretendo fazer por aqui.

    Quando eu era solteira sempre fui magra. Casei com 48kg, e 18 anos de idade. Fui ganhando peso ao longo da vida de casada, coisa que acredito que aconteça com muitas de nós. Depois de duas gravidez, engordei muito, fui a cada dia, mês e ano que passava vendo meu corpo se transformar diante do espelho( o espelho ainda é o mesmo de quando me casei,rsrs) ;então se não foi o espelho que mudou ,.......... eu mudei e muito... 
Hoje , com 23 anos de casada e 41 anos de idade ,estou com mais de 90kg.. pretendendo chegar aos 60kg, detalhe: tenho 1,55 de altura.



     Bom, acho que pra começar ,...até falei demais,kkkk .
     Bjs


     Fiquem com Deus!!!!


                           JESUS TE AMA E EU TAMBÉM !!!!!!!!!!!!!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Mere disse...

O primeiro passo foi dado, agora é focar no objetivo e seguir um dia de cada vez...

Mere disse...

Te indiquei numa campanha lá no meu blog. Dá uma olhada lá.