Criei este blog para falar de motivação. Para tudo na vida precisamos de motivação.Mas na verdade são as necessidades que nos levam a ter a motivação. Compartilhar ideias nos ajudam a caminhar em direção aos nossos objetivos.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Deus da Família





                                                                                     Regis Danese


Sei que em minha casa está !
Sempre cuida do meu lar !

O senhor é o meu pastor e nada vai faltar !

Pois sei que tu ès fiel, tu és fiel a mim



Sei que os meus filhos crescerão

E terão as bençãos de tuas mãos
Minha descendência vai a ti obedecer
E frutificarão pela fé eu posso ver !



Deus da família, abençoe o meu lar

Deus da família, vem a minha casa edificar
Faça morada eterna em nossos corações
Deus da família és o Deus do nosso lar










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: