Criei este blog para falar de motivação. Para tudo na vida precisamos de motivação.Mas na verdade são as necessidades que nos levam a ter a motivação. Compartilhar ideias nos ajudam a caminhar em direção aos nossos objetivos.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Nunca desista, insista, persista...





Olá meninas, tudo bem ? Como estamos ???

Eu estou tentando a cada dia de uma vez,... esquecendo o que passou, não olhando para os erros que para trás ficaram,... sabendo que Deus está comigo nesta caminhada rumo aos 60 kg, e que ELE está comigo a cada instante da minha vida, está no meu LAR e cuidando dos meus e de todos nós.

Que Deus continue nos abençoando sempre, sempre e para sempre.

FIQUEM COM DEUS!

JESUS TE AMA E EU TAMBÉM !




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Mi disse...

Oi Rosi, obrigada pela visita!!!
Já estou te seguindo!!!
Vamos juntas!

beijos,

Mi