Criei este blog para falar de motivação. Para tudo na vida precisamos de motivação.Mas na verdade são as necessidades que nos levam a ter a motivação. Compartilhar ideias nos ajudam a caminhar em direção aos nossos objetivos.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Socorroooooooooo !!!!!!!!!!!!!

Olá galera, tudo bem ?



Socorroooooooooooo, menias estou engordando,.................... hj a balança marcou 85,9 kg!!!!!!!!1
Não sei acho que estou ansiosa, tbm estou menstruada, nervosa, pirandooo, kkkkk e comendo bombom todo dia, acho que são os bombons, tomara que eles acabem logo, que a menstruação vá embora e ansiedade passe, mas acho que talvez passe só lá pro dia 15 mais ou menos, kkk..... é isso aí, desabafei um pouco, ................ ah, tbm desanimei de tirar foto do cardápio,.... de descrever aki pra vcs, to meio mal,..... mas passa , espero que passe.......hj o ortopedista reforçou que tenho que perder peso por causa dos joelhos pq agora são os dois, meninas,....mas vamos que vamos, e que Deus continue nos ajudando nesta luta diária, bjs.






Comentários
2 Comentários

2 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

rosi...nessa época ficamos muito inchadas, com vontade de comer doces e aumentamos até 4 kg de inchaço!!! não se desespere amiga, se vc não está exagerando nas quantidades, provavelmente esse aumento de peso é retenção!!!depois que a dona m chegar isso passa!! força amiga!! bjussss

Unknown disse...

calma rose, coloque a cabeça no lugar e fone na Ra ,,, dará certo

bjus